A The Magnum Ice Cream Company, responsável pelas marcas Kibon, Magnum e Ben & Jerry’s, tem nova head de Marketing no Brasil: Carolina Mega Horaguti – foto de abertura desta matéria.
Ela, que acumula quase 20 anos de experiência em construção de marca, estratégias de consumo e liderança de equipes multifuncionais, assume o desafio de liderar a comunicação e o posicionamento das marcas do portfólio no país, em um momento estratégico de transformação e crescimento da companhia.
Carolina tem uma carreira marcada por passagens em empresas no Brasil e na América Latina. Atuou por mais de uma década no setor de bens de consumo, com liderança em marcas como Sadia e Perdigão (BRF), além de Huggies, Kleenex, Neve e Plenitud (Kimberly-Clark). Também possui experiência no setor de tecnologia, tendo atuado no Mercado Livre, com foco em Retail Media e, mais recentemente, na unidade de negócios de Commerce.
Na nova função, Carolina será responsável por fortalecer o portfólio das marcas, além de acelerar a conexão cultural e emocional com os consumidores brasileiros.



















